Sobre a Retirada Na Loja
Disponibilizamos a opção para o cliente retirar sua compra em nossa loja sem custo. Para que isso seja possível o cliente deve seguir as seguintes regras:
- O pedido ficará disponível no horário de funcionamento, de segunda a sexta 08:30 às 18:30 e Sábado 09:00 às 13:00. No prazo máximo de 3 (Três) dias úteis para retirada em nossa loja Matriz na Av. Brasil, 1517 – CEP 30.140-002, Belo Horizonte - Minas Gerais.
- A retirada dos produtos só pode ser feita somente após a confirmação de pagamento.
- O prazo começa a contar a partir da data do recebimento do aviso de disponibilidade para retirada e, caso o pedido não seja retirado no prazo máximo informado acima, será automaticamente cancelado.
- A retirada dos produtos, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente.
- O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.
Para retirar o pedido, o cliente deverá apresentar:
Pessoa Física:
- Documento de identidade oficial com foto e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto.
- Cópia do documento de identidade com foto do cliente titular da compra.
- Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra.
Pessoa Jurídica:
- Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa - Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal) e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra.
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa.
- Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa.
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
Entrega Grátis
Para que isso seja possível, o cliente deve seguir as seguintes regras:
- A entrega gratuita é válida para compras acima de R$ 70,00 de cartucho, toner e demais produtos da nossa loja;
- A entrega é feita gratuitamente para Belo Horizonte e Contagem, no estado de Minas Gerais. Para outros locais consulte valores;
- A entrega será efetuada no prazo máximo de 24h, conforme a disponibilidade de rota;
- Para as demais localidades da região metropolitana consulte outras formas de envio;
- Serão feitas, no máximo, 2 (duas) tentativas de entrega em horário comercial. No caso de insucesso na entrega o cliente deverá retirar suas compras em uma de nossas lojas;
- Para solicitar garantia, o cliente deve se apresentar no balcão da nossa loja matriz, na Avenida Brasil número 1517, Funcionários - Belo Horizonte/MG.
Entrega Própria
Para que isso seja possível, o cliente deve seguir as seguintes regras:
- A Entrega Expressa é feita para compras de qualquer valor.
- As entregas serão feitas nos dias úteis, entre 8:30 e 18:00 horas. Por favor, consulte a disponibilidade e escolha o horário mais confortável para você!
- Consulte também a taxa a ser cobrada e o tempo previsto para que a entrega no endereço solicitado por você.
- A taxa de entrega será cobrada na nota fiscal.
- Caso haja insucesso na entrega por responsabilidade do cliente, taxa não será reembolsada e não será feita nova tentativa. Neste caso, o produto fica à disposição do cliente em uma de nossas lojas.
- Para solicitar a garantia, o cliente deve se apresentar no balcão da loja matriz, que fica à Av. Brasil, 1517 - Funcionários - Belo Horizonte.
Para maiores informações envie um e-mail para: sac@casadasimpressoras.com.br