Trocas e Devoluções

 

           Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Relacionamento: (31) 3261-2424 ou pelo e-mail sac@casadasimpressoras.com.br 
 
Mas, seguindo as instruções abaixo:
 
Desistência de compra:
 
        Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
 
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
 
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, após o recebimento e averiguação do produto pelo estabelecimento vendedor.
 
Devolução da Mercadoria:

 
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através dos nossos contatos: (31) 3261-2424 ou pelo e-mail sac@casadasimpressoras.com.br 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, sem nenhum dano ou violação.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
 
Restituição de Valores:
 
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
 
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, dano ou violação.
 
 
PRODUTO SEM DEFEITO:
 
Produto Novo:
 
        O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (NA EMBALAGEM E SEM USO). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
 
Devolução da Mercadoria:
 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e sem indícios de violação ou dano.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: (31) 3261-2424 ou pelo e-mail sac@casadasimpressoras.com.br 
 
Substituição da Mercadoria:
 
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
 
 
PRODUTO COM DEFEITO:
 
Produto com suposta Falha de Fabricação:
 
        Os produtos comercializados em nossa Loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. 
Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos: (31) 3261-2424 ou pelo e-mail sac@casadasimpressoras.com.br 
 
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
 
 
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
 
Devolução da Mercadoria:
 
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: (31) 3261-2424 ou pelo e-mail sac@casadasimpressoras.com.br 
- Devolver o produto na embalagem original e todos os acessórios, manuais e sinais de dano.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.
 
Análise de defeitos dos produtos:
 
        A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
 
Laudo Favorável à troca:
 
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro do mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 
Laudo Contrário à troca:
 
O produto será devolvido sem direito a substituição.
 
Itens de reprovação:
 
 
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Demais itens que estejam em desacordo a política de troca e devoluções.



 
 


Desenvolvido por: Openk | Layout: Cubo Amarelo
whatsapp