Troca e Devolução

 

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Relacionamento: (31) 3261-2424 | (31) 3064-2424 ou pelo e-mail sac@casadasimpressoras.com.br 

 

Mas, seguindo as instruções abaixo:

 

Desistência de compra:
 

        Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
 

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, após o recebimento e averiguação do produto pelo estabelecimento vendedor.

 

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através dos nossos contatos: (31) 3261-2424 ou pelo e-mail sac@casadasimpressoras.com.br 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, sem nenhum dano ou violação.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

Restituição de Valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, dano ou violação.

 

PRODUTO SEM DEFEITO:

Produto Novo:

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 

Devolução da Mercadoria:
 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e sem indícios de violação ou danos.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: (31) 3261-2424 ou pelo e-mail sac@casadasimpressoras.com.br 

 

Substituição da Mercadoria:
 

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do solicitante.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os SUPRIMENTOS comercializados em nossa Loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. 

Produtos HP e SAMSUNG, em especial pela política destas empresas. Durante todo o tempo de garantida, os produtos que precisem de garantia, devem ser tratados diretamente com os fabricantes. Através da autorizada SIMPRESS nos contatos: 0800-709-7751 / (11) 4090-1590.
 

Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos: (31) 3261-2424 ou pelo e-mail sac@casadasimpressoras.com.br
 

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
 

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: (31) 3261-2424 ou pelo e-mail sac@casadasimpressoras.com.br 
- Devolver o produto na embalagem original e todos os acessórios, manuais e sinais de dano.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro do mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

 

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Demais itens que estejam em desacordo a política de troca e devoluções.